domingo, 21 de novembro de 2010

Enquanto.Quanto?$



Enquanto uns vão se matando reciclando algumas leis.. Eu vou sem pagar imposto, curtindo o horizonte que deus fez..

Enquanto uns vão se matando pra aumentar o capital, Eu vou vendo rodar o mundo. E o oceano é meu quintal.
.
Enquanto algumas substanciam aceleram o coração, a viola trás o tom pra realçar minha paixão, e meu coração bate junto com o ritmo do cajon.

E um relógio de ouro, ou uma prata de italiana não paga um segundo com alguém que agente ama.

                                                                                                                       

By; João Marcelo Lima

Um comentário:

  1. Vou curtindo o corpo da minha mina, aos olhos da lua de cristal .. o mar ... e nossos amigos observando o casal ♪

    Hahaha, sempre poeta em Joe (:
    E segue a viagem tá todo mundo em paz ♫

    ResponderExcluir